Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sábado, 6 de julho de 2013

Midiasemmascara fala um pouco sobre perseguição de cristãos na Síria

Mídia Sem Máscara

4/6/2013
Uma declaração honesta e cristã, da parte de Lucena e de outros que querem se envolver no conflito sírio, deveria cobrar da Turquia o seu vergonhoso papel de apoio aos terroristas da al-Qaida, inclusive dos rebeldes islâmicos que estão massacrando cristãos sírios. (...)
As palavras que estão no site de Lucena são lindas:
Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição. Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.” (Provérbios 31:8-9 ACF)
Mas palavras lindas não são nada, se não são colocadas em prática.
Ninguém do Brasil abriu a boca quando os turcos massacraram os cristãos armênios cem anos atrás. Que essa tragédia não se repita hoje no caso dos turcos que ajudam a al-Qaida e os rebeldes islâmicos que estão massacrando os cristãos na Síria.
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/14195-roberto-de-lucena-acertando-nos-alvos-errados.html

20/5/2013
Um êxodo em massa de cristãos está acontecendo neste momento.  Milhões deles estão sendo desalojados em todos os cantos do mundo islâmico. (...)
Em 2003, a população cristã do Iraque era de pelo menos um milhão. Hoje já são menos de 400 mil, resultado de uma campanha anticristã que começou com a ocupação americana do país, quando inúmeras igrejas cristãs sofreram ataques a bomba e inúmeros cristãos foram mortos, inclusive por crucificação e decapitação.
(...)  Agora, com os EUA apoiando a jihad contra o presidente secular sírio Assad, o mesmo padrão teria que chegar à Síria: regiões e cidades inteiras onde cristãos viveram durante séculos antes do islamismo existir agora estão ficando vazias, pois os rebeldes visam os cristãos para sequestros, pilhagens e decapitações, tudo em obediência ao clamor das mesquitas, que dizem à população que é um “dever secreto” expulsar os cristãos.
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/14142-o-exodo-em-massa-de-cristaos-do-mundo-islamico.html

26/2/2013
“A infiltração de jihadistas na Síria através da Turquia alcançou um número crítico, ao ponto em que o equilíbrio de poderes pode mudar para uma direção preocupante”, admite uma autoridade de segurança. “Chegou a um ponto em que a Turquia talvez seja a maior base da Al-Qaeda no mundo”.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/oriente-medio/13892-mudanca-de-curso-de-obama-na-siria.html

28/11/2012
(Romney) declarou que a oposição Síria ‘partilha nossos valores’ quando de fato não passam de organizações terroristas que matam judeus e cristãos e que Assad é o mais pró-cristão dos líderes da região;

[  mas dificilmente falará mais do que isso, visto as alianças deste site... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário